Notícias

O SAAE de Reduto Estado de Minas Gerais está solicitando orçamento para empresas de prestação de serviços em sistema de contabilidade publica, para entender ao SAAE DE REUDOT-MG Autarquia Municipal criada pela lei 183/2003. Para ter acesso ao termo de referencia clique AQUI ou se dirija à sede do SAAE de Reduto, na Av. Fernando Maurílio Lopes nº 23, das 08:00 as 17:00 horas. Favor preencher a proposta, assinar e carimbar e nos enviar até o dia 20 de setembro de 2022, no qual pode ser entregue de formar presencial na sede do SAAE ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
O SAAE de Reduto Estado de Minas Gerais está solicitando orçamento de instituições financeira para recebimento de contas de água e esgoto do SAAE, Autarquia Municipal criada pela lei 183/2003. Para baixar o Termo de Referência clique AQUI ou de forma presencial na sede do SAAE de Reduto, na Av. Fernando Maurílio Lopes nº 23, das 08:00 as 17:00 horas. Favor preencher a proposta, assinar e carimbar e nos enviar até o dia 06 de setembro de 2022, no qual pode ser entregue de formar presencial na sede do SAAE ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Quarta, 24 Agosto 2022 16:45

ATENÇÃO!

O SAAE de Reduto Estado de Minas Gerais estar solicitando aos servidores concursado do SAAE, e pessoa da sociedade civil e representa da câmera de vereadores do município de forma voluntário para fazer parte da comissão de a acompanhamento do 1º concurso publico do SAAE, Autarquia Municipal criada pela lei 183/2003, o objetivo é mostrar total transparecia no processo. Favor informar o nome completo, endereço, CPF, RG e nº de telefone. Até o dia 26 de agosto de 2022, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (33) 3378 – 4264, ZAP 98448 - 4878 A participação de todos é muito importante!
Quarta, 24 Agosto 2022 14:01

ATENÇÃO!

O SAAE de Reduto Estado de Minas Gerais está solicitando aos servidores concursado do SAAE, e pessoa da sociedade civil e representa da câmera de vereadores do município de forma voluntário para fazer parte da comissão de a acompanhamento do 1º concurso publico do SAAE, Autarquia Municipal criada pela lei 183/2003, o objetivo é mostrar total transparecia no processo. Favor informar o nome completo, endereço, CPF, RG e nº de telefone. Até o dia 26 de agosto de 2022, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (33) 3378 – 4264, ZAP 98448 - 4878 A participação de todos é muito importante!
O SAAE de Reduto Estado de Minas Gerais está solicitando orçamento de empresas e instituições, para realização do 1º concurso publico do SAAE, Autarquia Municipal criada pela lei 183/2003 “ O termo de referencia estar disponível para Download em anexo, ou de formar presencial na sede do SAAE de Reduto, na Av. Fernando Maurílio Lopes nº 23, das 08:00 as 17:00 horas. Favor preencher a proposta disponível para download, assinar e carimbar e nos enviar até o dia 31 de agosto de 2022, no qual pode ser entregue de formar presencial na sede do SAAE ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Orçamento…
O SAAE de Reduto está solicitando orçamento para realização de processo “ Pregão ” para aquisição de produtos Hidráulicos para o exercício de 2022. Favor preencher a proposta em anexo, assinar e carimbar e nos enviar até o dia 26 de agosto de 2022, no qual pode ser entregue de formar presencial na sede do SAAE de Reduto, na Av. Fernando Maurílio Lopes nº 23, das 08:00as 17:00 horas ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Dúvidas e informações através dos telefones (33) 3378-4264 e (33) 98448-4878 Orçamento de Material Hidráulico para exercício de 2022
O SAAE de Reduto realizou nesta tarde de terça 19 de julho a instalação da nova bomba de elevação de água bruta, adquirida pela a nova gestão, substituindo a bomba 02, que se encontrava em operação desde o ano de 2001. A intenção agora é e substituir o quadro de comando analógico pelo o digital e mais uma bomba para substituir a bomba 01. Com o sistema digital traz mais eficiência, encomia de energia elétrica e evita interrupções não programadas de abastecimentos de água do município.