Acesso à informação

Acesso à Informação

Notícias

Nota de Esclarecimento

O SAAE de Reduto lamenta o transtorno causado pela falta de abastecimento de água constante em todo perímetro urbano de Reduto, o problema estar sendo causado pelo desassoreamento da barragem de captação do córrego Guarani, devido a erosões do terreno no leito do córrego que abastece, limpeza do terreno proximidade da barragem, e outros procedimentos naturais, como chuvas, grande quantidade de areia do próprio córrego que vem da cabeceira, de demais fatores humanos e naturais que aumentam a cada ano, algumas destas causas não tendo como prevenir antecipadamente, os demais o SAAE tem feito todo esforço para não prejudicar o abastecimento de água aos cidadãos redutenses. Os procedimentos de manutenção são mais frequentes possíveis para garantir o abastecimento seguro a todos os usuários.

As interrupções programadas são sempre avisadas com antecedências nas redes sócias e cartazes em pontos estratégicos em lanchonete, mercados, farmácias e no site oficial saaereduto.mg.gov.br.

Quaisquer dúvidas entre em contato com o SAAE, que é órgão responsável por qualquer procedimento por abastecimento de água no município.

Veja algumas fotos abaixo:

logo rodape

Endereço

Avenida Fernando Maurilio Lopes, 23, Centro
CEP 36920-000
Reduto/MG

Informações

Segunda a Sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h
Telefone: (33) 3378 4264
  WhatsApp: (33) 98401 0058
Email: contato@saaereduto.mg.gov.br